Movimento quer ampliar microcrédito a mulheres e mira R$ 8 BI do sistema financeiro.
Quando a pandemia obrigou o comércio a fechar, no ano passado, a empreendedora Sara Costa, dona de um ateliê, viu seus pedidos desaparecerem.
Leia maisO Movimento Expansão tem a honra de apresentar os responsáveis por toda nossa comunicação e conteúdo, empresas e profissionais com uma trajetória de muito sucesso com trabalhos de grande impacto se juntando à nossa causa por acreditarem na sua importância e na capacidade de promover transformação positiva na realidade do país.
A Maria é uma agência onde 90% da liderança e da equipe de criação é feminina. Parece fantasia, não é? Mas a Maria é assim, toda plural, não só no discurso, mas no poder criativo das mulheres que compõem a equipe. E nos orgulhamos muito disso!
Empoderar mulheres em suas carreiras, exaltar a diversidade e valorizar a pluralidade do Brasil — buscando imprimir as manifestações culturais do país e a nossa brasilidade em todos os projetos e ações — são bandeiras que definem a razão de ser da agência e permeiam todas as soluções criativas que saem de dentro da Maria para ganhar o mundo e auxiliar os nossos clientes a atingirem seus objetivos de negócio.
Entendemos que cada projeto é único, assim como cada pessoa e cada pedacinho desse Brasil. E é por isso que a Maria tem a felicidade de ser bem brasileira e de ter coração de agência e pensamento de consultoria para resolver dores de comunicação por meio de ações estratégicas.
Saiba mais em: www.mariasaopaulo.com.br
Leo Rodrigues, formado em Design Gráfico pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC - 2007, atuou durante 13 anos como Gerente de Projetos de Produtos nas empresas de moda e confecção onde trabalhou atendendo, dentro delas, diversas marcas importantes do cenário nacional, como Osklen, Farm, Loungerie e grandes varejistas de moda.
Em 2019, formou-se em cinema pela AIC - Academia Internacional de Cinema e, desde então, vem atuando no segmento audiovisual como Produtor Executivo responsável por produções para marcas internacionais como Clinique e Estée Lauder, além de produzir, conceber e dirigir conteúdos para diversas marcas do mercado nacional como Granado Pharmácias, Cremer, etc.
Como diretor, dirigiu filmes para Stanley, Eduardo Caires, Fiocruz e Sea Shepherd Brasil, no qual foi premiado em 3º lugar no Festival de Cannes 2022 - na mostra Great Ads for Good - na categoria 'Environment' com o filme "Pirates".
Graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela UFRJ em 2004, e com MBA em Marketing Digital e Comunicação Online na UCAM, Diego começou sua carreira trabalhando em grandes agências de publicidade. No decorrer de quase nove anos, passou por McCann Erickson e FCB, sendo inclusive convidado a integrar temporariamente a equipe de propaganda da Coca-Cola Brasil, a pedido do próprio cliente.
A partir de 2011, morando em NYC, Diego se especializou em fotografia de moda, portrait e iluminação no International Center of Photography (ICP), mudando o curso de sua vida profissional. Ao retornar para o Brasil, naturalmente seguiu para a fotografia comercial.
Seu portfólio inclui trabalhos especialmente voltados para a fotografia publicitária, de moda e beleza para clientes como Coca-Cola, L’Oréal, Estée Lauder, Clinique, Ambev, SC Johnson, O Boticário, Àvene, Merz Aesthetics, Hotéis Hilton, TV Globo, Procter&Gamble, Granado Pharmácias, Tim, Claro, Oi, Firjan, Americanas.com, Anistia Internacional, entre tantas outras marcas locais e globais. Alguns de seus trabalhos foram premiados nos mais diversos festivais de publicidade dentro e fora do país, incluindo o Festival Internacional de Cannes.
Desde 2014, é professor de fotografia da Miami Ad School Brasil.
Atualmente reside em São Paulo.